Pela primeira vez, em 32 anos, o Domingão do Faustão não foi apresentado por Fausto Silva. Neste domingo (13), o programa foi ao ar com Tiago Leifert no comando. Faustão não pode apresentar a atração por estar se recuperando de uma infecção urinária.
Na abertura do programa, Tiago revelou que foi cogitada a exibição de uma reprise do Domingão. Porém, Faustão fez questão que fosse ao ar um programa inédito, muito em conta pelo quadro Super Dança dos Famosos.
Em seguida, o apresentador substituto prestou tributo a Fausto Silva:
— Não estou assim super feliz, embora muito honrado. Preferia estar em casa, de pijama, assistindo ao Domingão. Preferia mil vezes ver o Faustão aqui. Ele faz parte da nossa vida, da nossa família. Antes de qualquer coisa, Faustão, beijo para você, toma esse antibiótico e volta logo!
Faustão já anunciou que 2021 será seu último ano na Globo. A partir de janeiro do ano que vem, o apresentador deve começar um contrato com a Band, emissora na qual já trabalhou na década de 1980, comandando o Perdidos na Noite.
Tiago ainda brincou na abertura que imprimiu a ficha no mesmo estilo que o Faustão utiliza, destacando que o apresentador tem uma visão muito boa, pois a letra é pequena. Em alguns momentos, ele chegou a imitar Fausto, como quando apresentou Antônio Fagundes com sotaque paulistano:
— São 55 anos de carreira, mais de cinquenta filmes, mais de trinta novelas, vencedor do Troféu Mario Lago do Domingão em 2009.
O substituo sentiu-se à vontade. Entregando uma apresentação descontraída e solta, como se fosse mais um dia de trabalho normal, Tiago conseguiu emplacar até um momento Zero1 — seu antigo programa de cultura geek na Globo — no Domingão. O ator Antônio Fagundes, que participava do júri artístico do Super Dança dos Famosos, já comentou em outras ocasiões que adora jogar videogame. O apresentador perguntou para ele se estava jogando algo no momento, ao que o ator respondeu The Last of Us II, acrescentando em seguida que já terminou o primeiro game da franquia. Nas redes sociais, essa revelação foi bastante celebrada.
Na hora de chamar as Videocassetadas, Tiago citou o banco Bamerindus, patrocinador do programa nos anos 1990. Para o quadro, ele contou com a parceria do humorista Ed Gama, que imitou o Faustão.
Durante o programa, Tiago também aproveitou para dedicar o Domingão para alguns de seus principais críticos.
— Especialmente para Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando, para Gina Indelicada, a Rainha Mattos — listou, acrescentando em seguida a Sonia Abrão.
No geral, a apresentação de Tiago Leifert foi bastante elogiada nas redes sociais.