De volta à programação normal, No Limite foi exibido na noite desta terça-feira (15). Pela segunda semana consecutiva, a tribo Calango precisou passar pelo portal da eliminação. Se na última segunda-feira (14) Arcrebiano se despediu do reality, hoje foi Gleici quem deu adeus à competição.
O primeiro desafio enfrentado pelas tribos foi a prova de privilégios. Desta vez, além da equipe vencedora garantir suprimentos extras e desodorante, também ganharia um presente especial: uma mensagem, foto e um objeto pessoal afetivo da família.
Na dinâmica, quatro integrantes da tribo se dividiram em duplas e tiveram de ficar conectados pelas mãos, vendados e carregando um balde. O quinto integrante guiou eles por um circuito. O objetivo era chegar ao final do percurso, encher um dos baldes com areia rosa e outro com areia azul, voltar pelo circuito e despejar no recipiente da cor correspondente.
A tribo Carcará optou por seguir o comando de Paula Amorim, com Zulu de fora da dinâmica por ter um integrante extra no jogo. Calango, por sua vez, optou por colocar Gleici para liderar as duplas. As duas equipes se confundiram ao longo do trajeto, já que ambas as vozes que gritaram as direções eram femininas. Apesar disso, Carcará apostou em uma estratégia de colocar suas duplas uma atrás da outra, levando a equipe à vitória.
Depois de uma noite de descanso, foi feita a prova de imunidade. Dois integrantes de cada equipe, um homem e uma mulher, precisaram segurar uma corda que suspendia um cesto. O time adversário precisava arremessar cocos dentro desse cesto, tentando deixá-lo pesado o suficiente para que a corda fosse solta pelo oponente. A tribo que conseguisse derrubar os dois cestos do rival garantiria sua imunidade.
Novamente, a tribo Carcará venceu o desafio ao deixar Jéssica e Kaysar sem forças para segurar a corda do cesto. Na Calango, somente André conseguiu acertar os cocos no cesto, enquanto Gleici e Carol Peixinho erraram todas as tentativas. A situação acabou gerando desconforto no grupo, com André repetindo que tinha explicado para as garotas como deveriam arremessar as frutas. O estopim da discussão, contudo, foi quando o participante comentou a falta que Arcrebiano faz na disputa.
— O André falou: "Ah, se Bil estivesse aqui". Eu disse: "Bil já foi. Não aguentou, chegou no limite, já deu. Kaysar e Jéssica seguraram da melhor maneira" — argumentou Gleici.
— Gleici, haja paciência, hein. Eu não estou falando com você, não. Estou falando que a técnica funcionou para mim e poderia funcionar para ele (Kaysar) — rebateu André.
Antes se enfrentarem o portal da eliminação, Carol Peixinho e André falaram sobre seus votos, ressaltando a importância de Jéssica para a equipe. Depois, a competidora foi conversar com Gleici sobre o fato do colega ser uma de suas prioridades na competição. A acreana respondeu que tanto Kaysar quanto Carol eram estavam no topo de sua lista.
— Eu não votaria em você até o final. Se você puder repensar o seu voto, eu acharia justo comigo, com você — respondeu Gleici.
Contudo, a cartada final não foi suficiente. Gleici recebeu três votos do time Calango, enquanto Jéssica foi indicada por dois colegas. Ao ouvir o resultado, Peixinho caiu no choro e foi abraçada por Kaysar.
— Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final — disse Gleici antes de sair.