Mantendo a tradição, Arcrebiano foi entrevistado por Ana Clara logo após ser eliminado de No Limite, na noite desta segunda-feira (7). O ex-participante analisou sua estratégia e como a sua equipe, a tribo Calango, estava se posicionando no jogo.
Logo no início, ele deixou claro que ficou decepcionado com a postura de Jéssica. Bil, como é chamado, revelou que votou nela porque a jogadora não teve uma boa performance nos desafios propostos pelo No Limite.
— Ela falou muito que era boa nas provas, batia no peito, e acabou que deixou a desejar em algumas coisas. Ela poderia estar atrapalhando ali dentro a convivência, mas se está dando imunidade pra gente, trazendo comida pra galera ali, vai continuar do nosso lado. Quando eu votei nela a primeira vez foi isso.
Além disso, ele confessou que pediu para ser votado pelos colegas devido ao receio de prejudicar a equipe no futuro.
— Não queria atrapalhar. Fiquei bastante preocupado porque todos estavam muito bem. Controlar a cabeça naquela situação é muito difícil.
O eliminado da semana também comentou sua aproximação com Carol Peixinho. Desde o início do programa, os dois foram vistos trocando carícias e massagens, em flerte que deixou os espectadores empolgados.
— Ali, no momento, dá pra ter um carinho. Romance, não. Não tem como. Situação muito pesada — desconversou ele, rindo.
Bil também disse que já conversou com Carol após deixar o programa, mas destacou que os dois ainda não tiveram tempo para evoluir a relação. Ela também recebeu a torcida do ex-participante para vencer o reality:
— A Peixinho é uma pessoa bem "raçuda". Poderia deixar para o André, para o Kaysar, mas deixei minha torcida pra ela. Ela conseguiu controlar bem o time, conversa muito bem, dá várias opiniões. Foi a pessoa que me fortaleceu muito lá dentro, me ajudou.