A personal trainer Jéssica não se sente muito integrada ao seu time em No Limite. No programa da última terça-feira (15), a jogadora do reality da Globo comentou que os seus colegas não entendem sua postura e essa realidade voltou a ser assunto em entrevista ao Gshow, nesta quinta-feira (17). Jéssica acredita que, apesar de seu temperamento difícil, os colegas é que precisaram rever seus conceitos.
— As pessoas interpretaram errado, achando que eu estava triste, que não gostava de alguém ou simplesmente que era antissocial (risos). Isso foi arriscado para eles me tirarem do jogo, mas acredito que logo as coisas vão ficar mais claras. Meu silêncio teve o tempo que precisei e acabou quando senti necessário para me fortalecer na tribo e no jogo — afirma Jéssica.
Quanto à convivência nas últimas semanas, a ex-participante do BBB concorda que teve "uma parcela de culpa" em duas provas que a equipe dela perdeu.
— Eu decidi ficar quieta, pensando sobre o jogo e me concentrando para as próximas. O lado bom foi eu ter pensado em mim e no que era melhor para o meu rendimento, qualquer distração poderia me prejudicar — reforça Jéssica ao Gshow.
Segundo ela, a participação no programa de sobrevivência foi surpreendente.
— Não pensava em viver o momento e me divertir, e por mais que eu ame fazer brincadeiras e seja um "meme ambulante", o No Limite me despertou um lado competitivo que talvez as pessoas não imaginavam. Gostei disso — revela.
O novo episódio de No Limite vai ao ar na próxima terça-feira (22), logo após Império, na RBS TV. Integrante do mesmo time de Jéssica, Gleici Damasceno foi a eliminada desta semana.