Após ser eliminado de No Limite na última terça-feira (1), Lucas Chumbo contou ao Gshow como se sentiu ao descobrir que Mark Zuckerberg o segue nas redes sociais. Em live, o fundador do Facebook afirmou que é fã do surfista, declaração que o deixou muito feliz.
— Eu descobri, sem querer, que ele me seguia. Há alguns meses, eu estava na Califórnia e uma amiga da minha namorada falou que ele me seguia, aí fui ver. Isso foi muito incrível. Eu não esperava o Mark falar de mim em uma live. Foi um fato curioso e achei uma grande honra ser seguido pelo cara que criou a plataforma para divulgarmos nosso trabalho, nossas ações e nosso lifestyle — contou Chumbo, que é uma das 385 pessoas a quem Zuckerberg segue no Instagram.
O atleta ainda falou sobre a importância de ser valorizado por figuras relevantes.
— Eu e o Kai Lenny (surfista havaiano) somos a dupla que está inovando o mundo com ondas gigantes e trabalhamos para isso. Graças a Deus, estamos sendo reconhecidos. Ele ter falado de mim foi muita surpresa e deu um gás nas minhas redes sociais, coincidiu com o No Limite. Isso é para todo mundo ver que pessoas gigantes acreditam em mim — finaliza.
Lucas Chumbo foi o quarto eliminado da temporada de No Limite. Após se sentir mal com gastrite e ser atendido pela equipe médica, ele conversou com os companheiros da tribo Carcará e pediu para ser votado.