Mesmo sem o jogo da discórdia no BBB 21, os participantes tiveram uma madrugada com emoções à flor da pele dentro do reality show. Logo após a troca de elogios no programa ao vivo, os brothers acabaram discursando sobre o que aprenderam ali e passaram a analisar o paredão desta terça-feira (27).
No caso de Juliette, como não está emparedada, a sister ficou incomodada pelo fato de Gilberto não tecer elogios a ela na dinâmica. Ela falou que esperava mais do amigo, que acabou falando apenas sobre Fiuk.
— Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei — lamentou a sister.
A advogada frisou ainda que está se sentindo sozinha por conta do risco de ver Camilla na berlinda. Em seguida, avisou que não ficará próxima do doutorando se achar que os sentimentos não estão sendo retribuídos.
— A gente está na reta final — começou Gil
— Não estou nem aí — interrompeu Juliette, que lembrou de Arthur citando-a positivamente. — Calma do Fiuk? O Fiuk vive dilacerado, coitado. Calma de quê? Calma de falar. Porque o pobre nem respira.
Juliette também procurou Camilla para falar que tinha se sentido pouco valorizada pela amiga na dinâmica. Após as duas se reconciliarem, a advogada acabou andando pela casa e encontrou Arthur.
— Arthur é meu único amigo — brincou a sister.
— Está carente, hein, tadinha — respondeu o instrutor de crossfit, entre risos.
Choro e aflição
Camilla de Lucas também se emocionou várias vezes ao longo da madrugada. Inicialmente, ela acabou aos prantos quando lembrou da dinâmica no programa em que Tiago Leifert demonstrou que não entendeu o posicionamento dela a respeito de Sarah e Rodolffo.
— Não dá para explicar. Eu não estou conseguindo explicar. Isso é muito ruim e ele falou: "Está gravado". Eu tô muito triste. Ele não entendeu. Ele achou que eu tava falando de uma coisa, mas não era — afirmou Camilla.
— Você falou muita coisa boa — disse Juliette tentando consolar a amiga.
Gilberto, então, apareceu no quarto cordel e falou que o apresentador elogiou a influencer, por isso não havia motivos para chorar. Horas depois, ela voltou a cair em lágrimas pensando no paredão desta terça, já que corre risco de deixar o programa.
Arthur também ficou preocupado. Em papo com Gilberto, no quarto do líder, o brother comentou que deve ser o eliminado, pois considera que as duas oponentes são fortes do lado de fora.
— É f*da, cara. Quando a gente tá no paredão a gente fica com sentimentos horríveis. Eu tô com o sentimento de que bati no paredão errado — analisou Arthur.
— Eu acho a Camilla muito forte, a Pocah muito forte. Não sei o que vai acontecer, porque eu também acho tu muito forte. Na minha cabeça, você e Fiuk são as torcidas mais fortes. Depois viria a Ju, Pocah, eu e Camilla — opinou Gilberto, tentando acalmar o instrutor de crossfit.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.