O clima ficou tenso entre Carla Diaz e Arthur na noite de domingo (7), logo após a formação do sexto paredão do BBB 21. O casal, que vem se desentendendo há vários dias, rachou de vez após o brother entregar o colar de imunidade para Projota, sabendo que a sister seria indicada ao paredão. Além disso, Arthur demonstrou não estar arrependido da decisão.
Momentos depois da formação da berlinda, Carla começou a chorar descontroladamente no sofá da sala, precisando ser consolada por João Luiz, Camilla de Lucas e Juliette. Ela falou que era "duro ser abandonada e a pessoa não olhar mais na cara". Para Camilla, já na cozinha, a atriz confessou que estava perdida:
— Amiga, mas eu tava gostando real (do Arthur), então fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim. Assumo.
Outro brother que consolou Carla foi Caio. Ao ver as caras de Gilberto para o momento em que a atriz chorava, ela falou sobre o momento com o fazendeiro na área externa.
— Você não tem de fazer o jogo que agrade aos outros, você tem de fazer da sua forma, que você fique à vontade — disse o brother.
Enquanto isso, o instrutor de crossfit exalava tranquilidade no quarto colorido. Em papo com Fiuk e Projota, ele disse ter certeza de "não ter magoado ninguém a ponto de sair queimado" e que Carla teria se negado a conversar com ele.
— Ela começa a fazer as paradas, ela joga para o meu lado, que eu sou o babaca da parada, que eu não fui atrás — reclamou Arthur.
Além disso, ele acredita que será o eliminado da semana:
— Posso falar de coração? Sai dois, eu e mais um. É só olhar os dois últimos paredões, quem saiu. Eu estou do lado da força malvada da casa.
Sarah defensora
Ao saber da choradeira de Carla, Sarah surpreendeu os brothers no quarto do líder ao dizer que a sister estava exagerando e partiu em defesa de Arthur.
— Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur para ele ser o eliminado do paredão. Ah não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele para ele ser eliminado — reagiu Sarah.
— Juliette falou alguma coisa querendo dizer que todo mundo queria que ela ficasse. Fiquei calado. Me solidarizei, mas... — continuou Gil, que foi cortado pela sister dizendo que torce pela permanência de Arthur no jogo.
Mais tarde, a consultora de marketing voltou a defender o brother em papo com Juliette. A advogada se mostrou indignada, no quarto cordel, falando que o instrutor de crossfit era "frouxo" por não olhar na cara da atriz.
— Entre eles dois, eu não me meto — respondeu Sarah. — Eu posso estar bem enganada a respeito dele, mas, para mim, ele é um menino que faz as coisas sem pensar. Aí depois que ele faz a cagada, não sabe nem pedir desculpa.
— Mas faz — respondeu Juliette.
Juliette argumentou dizendo que Viih Tube, por exemplo, tem apenas 20 anos, e Sarah falou que ele não era vivido.
—Problema dele. Ele faz uma vez, Sarah, duas vezes, tudo bem. Agora, toda hora... Não tem meninice, não. É leseira — detonou Juliette.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.