O clima é de tristeza na casa do Big Brother Brasil 21 após a saída de Lucas. Os brothers tiveram poucas horas de sono, principalmente devido a definição do ator de deixar o programa em desdobramento dos ocorridos na festa deste sábado (6). Por volta das 10h, os participantes voltaram a ficar agitados com o toque do Big Fone, que foi atendido por Gilberto.
Após a situação que levou à saída de Lucas, Gilberto voltou a dizer que se sentia culpado. Às amigas Sarah e Juliette, Gilberto contou que foi ele quem "chegou" em Lucas durante a festa Holi Festival.
— Eu só queria ter uma noite regozijante, porque se eu saísse eu teria aproveitado — afirmou.
Na área externa, no fim da manhã, Projota, em conversa com Caio, comentou que achou triste a saída do brother, principalmente pelo fato dele deixar de viver aquela experiência.
— O melhor é ter aquela sensação de ter vivido, superado e passado as coisas aqui dentro. (...) É muito difícil ter visto ele terminando assim — disse o rapper, que teve concordância de Caio.
Em outros cômodos, os brothers até falaram brevemente sobre o assunto, mas a estratégia de jogo e a briga de Carla e Karol voltaram a aparecer nos papos. Carla e Arthur, ainda antes do Big Fone tocar, aproveitaram para debater o romance entre eles. Os dois se alinharam quanto ao comportamento manipulador de Conká.
— Caí igual um menino de 10 anos de idade — afirmou Arthur, referindo-se às falas da cantora de que Carla estava apenas usando ele.
— Eu só acho que você podia ter falado comigo. Lembra que eu cheguei e falei com você que quando for assim, fala comigo — explicou Carla.
Os dois concordaram que a rapper teria exagerado e a atriz voltou a repetir que não investiu em Arcrebiano.
— Quando eu me senti confortável, aliviada e sã para conversar, eu perguntei para todos os homens da casa: "Vem cá, por acaso em algum momento você achou que eu dei em cima do Bil?". Todos tiveram a mesma reação: "Não, o que, Carlinha?"— relatou Carla.
Indignada
Enquanto a atriz e o instrutor de crossfit se acertaram, Karol Conká desabafou em conversa com Caio e Rodolffo.
— Podem enganar todo mundo aqui. A mim não engana, não. Eu prefiro sair do que viver essa loucura aqui — disparou Karol.
Ela ainda falou que ficou incomodada com o afastamento de Arcrebiano, que "não veio trocar ideia".
— Rolou "talaricagem", sim — concluiu, usando a gíria que exprime traição de quando uma amiga "rouba" o namorado de outra. — Rolou "talaricagem". Só seja verdadeira no rolê, não fica se fazendo — concluiu a rapper.
Momentos antes, ela conversou com Arthur sobre toda a situação. A rapper disse que estavam a tirando para louca.
— E aí eu já falo: prefiro sair. Eu não consigo nem ficar à vontade, porque eu tô me afastando de quem eu sou. Eu vivo com pessoas reais perto de mim, pessoas verdadeiras — disse Conká. — Eu não sei fingir. E se aqui é um jogo que tem que ficar fingindo, parabéns pra vocês. Eu não consigo. Eu tenho minha vida lá fora. Não acredito que essa minha passagem aqui tenha me trazido coisas ruins, acho que me traz coisas boas. Sempre tem alguém que concorda com a gente.
A seguir, mostrou-se confiante ao dizer que "não manchou sua carreira" do lado de fora, por "ser verdadeira".
— E não é à toa que a minha música de maior sucesso é: "Já que é pra tombar, tombei". Entendeu? Porque eu chego e já que é pra falar as coisas, eu falo. Já que é pra fazer o negócio acontecer, eu faço. Eu sou assim, cara. Se a pessoa não é verdadeira, não aguenta o rojão, então nem se envolva, nem chega perto.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.