A choradeira e a alegria dos brothers do BBB 21 foram vistas mais uma vez, na noite desta quarta-feira (27), durante a primeira festa da temporada. Após um primeiro dia com discursos emocionados, os participantes voltaram a cair em lágrimas e pouco causaram durante o agito noturno.
Em boa parte da festa, eles tentaram manter um clima de união, como visto nos momentos em que as músicas de Pocah, Projota, Rodolffo, Fiuk e Karol Conká tocaram na pista de dança. Todos fizeram questão de se jogar na coreografia e aplaudir muito os colegas de confinamento.
Combinação de voto
Mas nem tudo foi sinônimo de tranquilidade. Preocupados com a formação do paredão, ainda mais após o desentendimento entre Lumena e Caio na tarde de quarta, os brothers já começaram a discutir suas opções de voto. A psicóloga, reunida com Juliette e Arthur em um canto da festa, confessou que tem pensado em indicar Caio. Arthur já está optando pela falta de afinidade:
— Pessoas de quem eu não me aproximei foram a Carla (Diaz) e a Camilla (de Lucas). Não quer dizer que eu tenho algo contra. A Camilla ainda zoei. Mas a Carla não tive diálogo. Seria por eliminação — disse o instrutor de crossfit.
Quem também lembrou do paredão foi Kerline. Em conversa com Thaís e Pocah, a modelo revelou estar com um pressentimento:
— Eu já estou no Paredão — disse Kerline, acreditando que Lucas e Nego Di vão votar nela.
Já Nego Di, em conversa com Pocah, revelou que não sabe para onde vai apontar:
— Eu tinha uma pessoa que já estava pensando em votar por um detalhe. Só que do nada eu vi que essa pessoa é muito legal, e essa pessoa fez a minha cabeça mudar. Estou totalmente perdido — confessou ele para a funkeira.
Flertes e confusão
O primeiro beijo do BBB 21 ainda não saiu. A julgar pela temperatura da festa, deve demorar um pouco mais. Lucas Penteado até tentou agir fazendo o papel de cupido: em diversos momentos, foi visto conversando com Thaís e Sarah perguntando quais brothers elas beijariam. Ele quis saber se elas teriam algo com Fiuk.
— Para de fazer pergunta difícil, ele é sensacional — respondeu Thaís.
Em alguns momentos, alguns casais davam sinal de que poderiam se formar. Nas redes sociais, trechos mostraram Carla Diaz indo abraçar Fiuk e aproveitando para arrumar a faixa na cabeça do cantor. Em uma das músicas em que os brothers foram convidados a dançar em duplas, Arthur e Juliette pareceram começar um clima.
Inconformado com a falta de ação efetiva dos colegas de confinamento, Lucas também abordou Kerline. Mas o papel mudou: ele mesmo é quem queria beijar a modelo.
— Quero pegar você — disparou Lucas.
Kerline deu risada e desconversou, falando que o ator tinha sido o cupido do evento. Ela chegou a brincar questionando o que aconteceria se alguém se interessasse justamente pelo cupido, mas logo se desvencilhou do brother.
Lucas não gostou e se isolou em um canto. A sister percebeu o climão e tentou relembrar toda a situação, em uma tentativa de justificar que tinha considerado machista a atitude do ator. Pocah entrou na conversa e tentou amenizar o papo, que não evoluiu, e a modelo decidiu se retirar.
Logo em seguida, Lucas começou a desabafar com Pocah sobre o que tinha ocorrido:
— A pessoa brincou diretamente. Se ela não vier trocar ideia comigo, não falo mais com ela. Eu falei para ela que pegava ela. Falei na cara dela. Ela brincou com meu coração.
Depois, dentro da casa, os dois participantes ainda tentaram conversar, mas acabaram gerando uma confusão generalizada. Kerline e Lucas voltaram a debater um fato ocorrido na prova que valia imunidade: ela bebeu água perto dos brothers que estavam competindo ainda, o que incomodou Lucas e Nego Di.
Mais uma vez separados, os dois começaram a desabafar com outros brothers. Ao relatar a situação para Nego Di e Karol Conká, no corredor da casa, Lucas caiu em lágrimas. Ele insistiu que só fez uma brincadeira com as meninas da casa, e que tinha sentido um pouco de racismo com a atitude de Kerline.
— Eu queria saber se era real, tinha vontade de saber, nunca fui visto dessa forma por uma mina, não sei, mano. Não é porque eu não quis, é que nunca rolou, elas não olham muito pra mim — reforçou o ator, chorando.
Tentando se acalmar, ele voltou para a cozinha, onde o assunto da briga continuou repercutindo. Enquanto isso, Nego Di imitou o choro do colega, escondido no banheiro, causando risadas em Karol Conká.
Já na cozinha, Lucas voltou a pedir desculpas e comentou que gostaria de reunir as sisters para saber o quanto ele tinha sido invasivo. Kerline, então, voltou para a roda mais uma vez, tentou abraçá-lo e não foi retribuída. Sem chegar a um pedido formal de desculpas, todos começaram a ir para a cama, um a um.
Acerto de contas
A festa também serviu para promover pequenas resoluções. Em certo momento, Fiuk confessou para Kerline que deu a ela o emoji de cobra no "queridômetro", mais cedo. O cantor, então, relatou a decepção que sentiu pelo fato de ela ter questionado o cabelo dele.
A sister aproveitou a oportunidade para contar a sua versão da história para ele, que respondeu:
— Eu entendi errado. Desculpa, você não é uma cobra.
Em outro momento da festa, Arcrebiano e Juliette protagonizaram uma conversa inusitada. O modelo falou que não achava legal o modo como a advogada flertava e também que ela estaria gritando muito dentro da casa. Juliette, por sua vez, retrucou dizendo que era o jeito dela.
Em seguida, Arcrebiano saiu dali e disse alto que iria ao banheiro. Juliette, em uma conversa seguinte com Caio, debochou:
— Acabou de dizer que sou mal educada por gritar muito e acabou de sair daqui gritando: "Eu vou mijar!" (risos).