Está prevista para agosto a reprise de Mulheres Apaixonadas no canal Viva. De 2003, a novela de Manoel Carlos tem como protagonista Christiane Torloni no papel de Helena. A personagem é diretora de uma escola no Rio de Janeiro e é casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos), mas tem uma recaída ao reencontrar um amor do passado, César (José Mayer).
A trama de 2003, que substituirá a reprise de O Clone, conta também com Dan Stulbach no famoso papel do "raqueteiro" que agredia a mulher, vivida por Helena Ranaldi. Outro destaque da novela é Bruna Marquezine, aos oito anos, em momento revelação.
Em conversa com o jornalista Bruno Astuto, a atriz, que estreou na teledramaturgia com Mulheres Apaixonadas, disse que crescer diante do público contribuiu para ela desenvolver doenças como depressão e distúrbios de imagem e de alimentação, aos 17 anos.
— Crescer exposta faz com que você comece a condicionar o seu olhar. Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão, que também tinha outras causas internas — comentou.