O ator Nick Cordero, 41 anos, acordou do coma induzido ao qual foi submetido no final de abril por conta de complicações causadas pelo coronavírus. A notícia foi compartilhada pela sua esposa, Amanda Kloots, através do Instagram, na noite desta terça-feira (12).
O artista está internado desde o final de março em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após contrair a covid-19. Ele teve a perna direita amputada e sofreu danos nos pulmões por conta da doença.
— A gente talvez tenha que mudar nossa campanha porque Nick está acordado! Ele acordou! Perguntei para os médicos se eu podia contar. Ele está muito fraco no momento, abrir e fechar os olhos acaba com sua energia, mas ele está acordado — comemorou Amanda em vídeos postados junto com Elvis, filho de nove meses do casal.
Em outra postagem, Amanda afirmou que o estado de saúde do marido ainda inspira cuidados.
— Ele está extremamente fraco, a ponto de não conseguir fechar a boca, mas está seguindo ordens, o que significa que o status mental está voltando! Essa é uma longa jornada, muito longa. Mas estamos no caminho — escreveu ela.
Além de ser conhecido por papéis na Broadway, Nick Cordero participou de séries como Blue Bloods e Lei & Ordem.