Após o tradicional Jogo da Discórdia das noites de segunda, a madrugada de terça-feira (3) foi diferente na casa do Big Brother Brasil 20. Pyong Lee juntou um grupo de brothers e comandou uma sessão de hipnose na sala da casa. Participaram Felipe Prior, Thelma, Ivy e Rafa. Outros participantes, como Manu, Gabi, Marcela e Daniel, apenas assistiram.
A ação de Pyong bombou na internet, tornando-se um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça. Um dos momentos mais emocionantes citados pelos internautas foi quando Pyong hipnotizou Ivy para que ela conseguisse ver o filho dela olhando para Gabi.
Confira as reações:
Mas teve gente que não gostou...
É claro que a sessão promovida por Pyong não foi muito bem recebida por outros brothers da casa. E mais: teve quem não gostou de quem estava acompanhando a hipnose. Guilherme, Victor Hugo, Flayslane e Mari foram os que criticaram a atitude do hipnólogo.
Mas a treta oficial aconteceu entre o casal Guilherme e Gabi. O modelo foi avisado por Mari que a sister estava participando da dinâmica.
— Eu vi, pois é. Não gostei, não, viu? — disse o brother.
Depois, Guilherme foi falar pessoalmente para Gabi o que ele estava achando daquela situação. E foi contar para os amigos o que disse para a sister:
— Eu falei assim: "acho ridículo e quem está aplaudindo também" — reclamou o modelo.
Para Guilherme, Gabi deveria querer ficar com ele na véspera da eliminação do paredão — o modelo enfrenta Pyong e Gizelly na berlinda. Alguns internautas criticaram a atitude do brother no relacionamento: