Após a formação do paredão do último domingo (15), que colocou Babu, Pyong e Rafa na berlinda, a madrugada na casa do Big Brother Brasil foi de especulações, panos quentes e pedido de desculpas. Um dos três participantes emparedados deve sair do reality show nesta terça-feira (17) pela votação do público.
Começando pelas desculpas. Tão logo foi formado o oitavo paredão do programa – definido após uma prova Bate e Volta vencida por Flay –, Pyong correu até Rafa, uma das participantes superadas no desafio além de Babu. O hipnólogo queria pedir perdão.
– Me perdoa, eu quero te pedir perdão. Me perdoa muito. Você sabia que eu queria ir ao paredão com o Babu. Se o Babu saísse, era eu, você e Flay. Ao ver que a Flay abriu duas portas e o Babu também, no calor da emoção eu falei besteira. Mas minha torcida você sabe que é sua, eu quero que você fique – garantiu.
Aparentemente desesperado, Pyong insistiu:
– Eu vi que minha atitude não foi legal no calor da emoção e desculpa mesmo. Não é desculpa, é perdão. Se quiser conversar, se tiver algum tipo de verdade, eu quero que você fale. Não quero que você fique magoada.
Rafa acatou o pedido, e os dois se abraçaram. Porém, para Felipe Prior, o comportamento de Pyong foi estranho. Ele questionou Flay se ela havia se tornado a melhor amiga do hipnólogo.
– Você virou melhor amiga do Pyong? Ele estava torcendo para você e não para Rafa? Não entendi – indagou o líder da semana.
– Ah, que bom que ele estava torcendo, né? Deu uma força – desviou Flay.
Prior ressaltou que a sister não estava entendendo, e Mari explicou:
–Ele torceu para a Rafa também. Ele torceu para as duas.
Panos quentes
Thelma, que ficou bastante incomodada por ter recebido o castigo do monstro no último sábado (15) pelos anjos Daniel e Ivy, votou no ator gaúcho no paredão. A escolha da médica anestesiologista foi celebrado no Twitter.
No entanto, ela parece ter recuado da sua decisão. Em conversa com Gyzelly, ela pôs panos quentes:
– Vou conversar com a Ivy. Acho que o Daniel também já entendeu que não é minha intenção ficar votando nele.
Gyzelly sugeriu que poderia ser uma chance de Thelma se reaproximar dos dois. A médica também se queixou do líder da semana.
– E o Prior fica botando pilha. Eu fui na cozinha e ele começa a falar, falar, falar... – disse. – Ele falou: "Você foi votada hoje, viu?". Tipo dizendo para eu ficar esperta, que seria a próxima.
Em outro momento, Thelma também conversou com Marcela sobre o castigo do monstro. A ginecologista avaliou:
– Essa questão de voto, eu acho mesmo que, por mais que a gente seja um grupo, você tem a sua questão com o Babu, talvez o Dan tenha com a Mari, as meninas têm com a Gabi. Não tem como a gente ficar tentando podar isso, nem achando que foi atitude do Dan que quebrou o grupo. Para mim, a atitude das meninas com a Gabi seria uma quebra, se eu fosse pensar. E não é. Elas têm direito.
Thelma ressaltou que não entendeu a decisão de Daniel.
– O que me pegou foi a questão de afinidade. Achei que eu fosse mais próxima dele. Lógico que eu não brinco com ele, como a Gi brinca, mas a gente estava o tempo todo junto, dançando nas festas, então achei que eu fosse. No momento que poderia ter dado para a Gabi ou para a Mari, ou se fosse a questão de "vou dar para pessoas do meu grupo", aí poderia ter dado para você e para mim. Então fiquei sem entender – lamentou.
As duas se acertaram: Marcela afirmou ter compreendido o sentimento da anestesiologista, e Thelma concluiu que foi bom isso acontecer.
Especulações
Na mesma conversa com Thelma, Marcela já especulou votos em um futuro paredão:
– Eu gosto muito da Gabi, mas o peso dela e da Mari, para mim, é mais ou menos o mesmo. No dia que eu tiver que votar, vai ser muito pau a pau. Vai ser muito a semana, o que eu vivi com cada uma delas. Porque ela não tem um peso igual você tem para mim, igual Manu e Rafa têm para mim.
Já em diálogo de Pyong e Ivy, a sister especulou:
– Acho que agora a Flay vai colar no Felipe.
– Eu acho que, pelo jogo, sim. Pode ser. Mas ela sabe que o Felipe vai nela se precisar – rebateu o hipnólogo.
– Não, o Babu saindo, não – discordou a modelo
– O Babu saindo, eles dois terão que ir no mesmo voto... Aí eu já não sei – considerou o hipnólogo.
Em conversa com Gizelly, Thelma afirmou acreditar que Rafa e Pyong têm torcida grande. No entanto, o hipnólogo afirmou na madrugada que espera ver Babu saindo. No entanto, se não for para chegar até a final, prefere que sair da casa logo. Por outro lado, ele crê que Rafa não será a eliminada.