Após a eliminação de Guilherme, a madrugada desta quinta-feira (4) foi marcada por um clima de paz na casa do Big Brother Brasil 20, além de muita conversa sobre o jogo e especulações sobre os motivos que levaram à saída do brother.
Logo após o modelo deixar o programa, Gabi teve que ser amparada pelos colegas de confinamento. Pyong, que sobreviveu ao paredão junto com Gizelly, foi um dos brothers que ofereceu seu ombro para a cantora chorar.
Gabi também começou a se sentir culpada pela eliminação do seu afeto dentro do BBB e Rafa a ajudou:
— Não foi você que colocou o Gui no paredão, não foi você que eliminou o Gui. Foram as atitudes do Gui em relação a você. E não foi você que falou para ninguém. Fomos nós que percebemos — falou a influenciadora digital.
Outro que desabou em lágrimas com a saída de Guilherme foi Victor Hugo, que contou com o apoio de Mari e Gizelly. O psicólogo reclamou que o modelo não deixou nada de lembrança na casa para ele, apenas para Gabi.
— Ele não deixou nada para mim — diz, referindo-se ao fato de o modelo ter deixado um cordão de lembrança para a cantora.
— Você tem o carinho dele, o abraço dele, as lembranças dele — consolou Gizelly.
A saída de Guilherme também foi o assunto principal das conversas no confinamento. Alguns brothers acharam que o modelo não jogou bem, outros ficaram desconfiados. Felipe Prior deu o seu pitaco:
— Na minha visão, não tem nada a ver Gabriela e Guilherme. O Guilherme saiu, na minha visão, muito por conta... Eu observava isso nele. Ele, em determinados momentos, falava que jogava individualmente e estava jogando coletivo. Em determinados momentos, eu via isso e tentava alertar ele.
No banheiro, Mari e Flayslane também conversaram sobre a eliminação do amigo e tentaram entender a permanência de Pyong.
— Eu não entendo esse jogo dele. Ele tinha que sair antes. O que o Gui fez de pior? É isso o que eu penso, se for por ordem de prioridade. Eu não entendo — falou Mari, referindo-se ao hipnólogo.