Nas últimas horas, não teve outro assunto na casa do Big Brother Brasil 20 que não fosse a formação do paredão, definida no início da madrugada desta segunda-feira (17). Babu, Lucas ou Victor Hugo vai dar adeus ao sonho de ganhar R$ 1,5 milhão nesta terça (18). Porém, o líder Guilherme comentou para Gabi que se arrependeu de ter escolhido Lucas para a berlinda.
— Não queria ter votado nele. [...] Na hora que eu votei nele, o Felipe (Prior) balançou a cabeça. O problema é esse, eu gosto muito dos dois. Só que o Prior eu ainda quero defender. Só que tentei, dei a oportunidade dele falar, mas a justificativa dele não condiz. Aí o Felipe vai na ideia dele — falou o atual líder da casa.
— Faz o seguinte: está nas mãos do povo, deixa o povo decidir. Você sempre falou isso, não é? O povo é justo. Eles vão decidir — consolou Gabi.
Guilherme também comentou que não está contente somente com duas lideranças: o modelo disse que quer mais uma para colocar Pyong no paredão, pois não está gostando das atitudes do hipnólogo no reality.
Os outros brothers repercutiram a decisão de Guilherme. Rafa achou sensata a escolha e Marcela, que chegou a estar no paredão por conta de uma prova de sorte e se livrou da berlinda no Bate e Volta, deixou claro que ficou feliz ao ver Lucas emparedado.
Em outros cantos da casa, o papo sobre votos seguiu: Flayslane e Bianca foram falar com Mari sobre Victor Hugo, que, além de emparedado, foi o Anjo da semana. Mari foi a escolhida por ele para ficar imune, porém, para as sisters, que receberam o castigo do monstro, tudo não passou de uma estratégia.
— Se a pessoa estiver se aproximando de mim para me afastar de você ou qualquer outra coisa, a gente está conectada, vai sentir... Mas estou tentando crer que é coração, que me deu por gratidão — falou Mari para Flayslane.
— Eu sei que não foi, Mari, então isso me incomodou, só. Mas que bom que ele deu — concluiu Flayslane.