Depois que Daniel e Ivy venceram a prova do líder no Big Brother Brasil 20, nos primeiros momentos desta sexta-feira (28), os brothers e as sisters já se movimentam para encarar o próximo paredão, que será formado no domingo (1º). Antes do programa desta quinta (27), o apresentador Tiago Leifert adiantou detalhes:
— O paredão será triplo, e tem Prova Bate e Volta. O líder indica um. Esse indicado indica alguém para o paredão também. A casa vota. O mais votado está no Paredão. O mais votado da casa também indica alguém para o Paredão. Temos quatro, então. Três jogam a Prova Bate e Volta. Só não joga, como sempre, o indicado do Líder.
Enquanto isso, os confinados da casa articulam os próximos movimentos. Em uma conversa com Guilherme e Gabi, Flayslane disse:
— Se a gente não ganha, eles vão em Guilherme.
Este, por sua vez, respondeu, resignado:
— Relaxa, eu já estou esperando. Eu vou nesse Paredão.
Ao ser questionada por Guilherme se votaria em Pyong, Flayslane indicou outro voto.
— Babu — revelou. — Ele vota em mim. Ele foi muito grosso comigo, ele foi muito arrogante, ele é difícil de lidar, ele é difícil de conviver
Por falar em Pyong, ele cogita que possa nem ir para o Bate e Volta. Na cozinha VIP, adiantou a Marcela que falaria com Mari e, conforme o voto dela, saberia se a sister está contra ele:
— Quatro votos tem em mim já. Se equilibrar cinco e cinco, eu não vou nem para o Bate e Volta, entendeu?
Já Felipe, em conversa com Rafa, fez sua leitura do jogo:
— Eu quero ver essa casa aqui começar a votar em todo mundo, batendo no peito e dando motivo. Mas tem muita gente que está indo em voto fácil e se esconde por trás.