A influenciadora digital Rafa Kalimann, 26 anos, encara a estadia na casa do Big Brother Brasil como uma maneira de tirar férias do celular. Mineira, ela foi morar em São Paulo aos 14 anos para modelar e atualmente se divide entre a capital paulista e sua casa em Goiânia. Ela é uma das participantes que teve nome anunciado para a 20ª edição do programa.
Além do trabalho na internet, Rafa é madrinha do Hospital do Câncer de Goiás e, desde 2014, embaixadora da ONG "Missão África".
— Deixei meu coração lá e volto todo ano para buscar —conta sobre o país.
A integrante da equipe Camarote entrou no mundo da internet como um hobby e hoje acumula mais de três milhões de seguidores no Instagram.
— Quando comecei a fazer sucesso nas redes sociais, achei que nunca mais teria chance (de participar do BBB), mas aí veio o convite e deu tudo certo — afirma ela, que é fã do programa.
Rafa já havia tentado uma vaga no reality antes por influência da mãe, que a inscreveu. Segundo ela, Genilda Fernandes já passou recomendações para o confinamento:
— Andar bonita para os fãs e evitar o edredom. Não garanto que eu vá conseguir — brinca.
A participante se define como "alto-astral, positiva e animada", mas diz que não tem freio.
— Às vezes, as pessoas acham que eu sou grossa e mandona pelo jeito que eu falo. Eu sou sem filtro, mas sou de boa — diz.
Competitiva, Rafa acredita que sua maior competição vai ser contra si mesma.
— Se for para entrar no jogo, é para ganhar — afirma.