Josiane (Agatha Moreira) é a grande vilã de A Dona do Pedaço, certo? Há controvérsias. Nas últimas semanas, Fabiana (Nathalia Dill) mostrou ser a única personagem capaz de rivalizar de igual para igual com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).
Usando a desculpa de que "foi criada num convento", Fabiana passa por cima de tudo e de todos. E, ao contrário da vilania escancarada de Jô, a ex-noviça se esconde atrás da pose de religiosa ferrenha para destilar seu preconceito e crueldade.
Josiane, apesar de tudo o que aprontou, tem pelo menos duas pessoas que ainda acreditam na sua regeneração. Maria da Paz sonha em ver a filha se arrepender dos erros que cometeu. Téo (Rainer Cadete), apesar de estar ajudando a puxar o tapete da vilã, no fundo continua apaixonado por ela e também nutre uma pontinha de esperança de vê-la se tornando uma pessoa melhor.
Já Fabiana, ao contrário, não tem ninguém do seu lado. Sem família, perdeu a confiança da irmã, Vivi (Paolla Oliveira), que no fundo nunca acreditou na máscara de bondade da "freira do mal". Sem amar ou ser amada, só deixou ódio e ressentimento por onde passou.
No embate dessa dupla de megeras, por enquanto, Fabiana levou a melhor. No capítulo de terça-feira, a briga foi feia, começou com vantagem de Jô, armada, mas terminou com a digital influencer no chão, jogada pela janela pela noviça de araque. Ao que parece, Fabiana aprendeu até artes marciais no convento...