A segunda noite das Audições às Cegas do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (1º), teve mais uma gaúcha entrando para o hall das vozes famosas. Depois de Paula Araújo, na terça-feira (30), o programa conheceu o talento de Steici Lauser, de Sapiranga, que surpreendeu os técnicos e entrou para o time de Ivete Sangalo.
A jovem de Sapiranga, em sua apresentação, revelou que é muito fã de Shakira e que já tem experiência no programa: ela participou do The Voice Kids, em 2017, mas foi eliminada nas fases iniciais.
Entre as performances da noite, o repertório foi bem variado, com os candidatos optaram desde faixas do pop, como Beyoncé e James Arthur, e até o samba de Ferrugem.
Como foi a segunda noite de Audições às Cegas
A primeira apresentação desta quinta-feira foi a de Lara Alanys, 18 anos, de São Paulo (SP), cantando Crazy in Love, de Beyoncé. Todos os jurados giraram as suas cadeiras, sendo que IZA e Ivete foram as primeiras a darem seu voto de confiança. A candidata revelou que só "cantava no chuveiro" antes de pisar no reality.
— Eu tô até pensando em voltar para o chuveiro, porque meu deus do céu... que voz! — brincou Ivete. Na sequência, a paulistana optou por ficar no time de IZA, por ambas serem "fãs da Beyoncé".
Na sequência, o The Voice Brasil recebeu a apresentação de Luciano Bhea, 48, do Rio de Janeiro (RJ), com a faixa Esperando Aviões, de Vander Lee. No último minuto, Lulu Santos girou sua cadeira e, assim, ele se tornou o técnico de referência de Bhea.
— Não adianta fazer uma cena no palco, você mostrou isso! Por ter respirado em um momento inesperado demonstrou sua personalidade e seu estilo. Obrigado por isso! — elogiou Lulu.
Fã de Shakira, o terceiro show da noite foi da gaúcha Steici Lauser, 17, de Sapiranga. Ex-participante do The Voice Kids (2017), ela apresentou River, famosa na voz de Bishop Briggs. Lulu Santos utilizou o botão do bloqueio e não permitiu que IZA escolhesse a garota. Ivete e Teló gostaram da voz e giraram suas cadeiras.
— Você já nos deu confiança no Kids e, por uma coisa de amizade mesmo, acho que mereço ser sua técnica (risos). Acho que você deu uma crescida gigantesca de voz — apontou Ivete, que foi a escolha de Steici.
Willian Kessley, 26, de Goiânia (GO) entrou no palco depois para performar Pra Você Acreditar, hit de Ferrugem. Todos os técnicos giraram suas cadeiras para o cantor, que foi aplaudido de pé por Teló.
— Acho que você tem potencial para ser um dos finalistas, independente do que você queira cantar. Aproveite para desenvolver o seu caminho aqui, a sua verdade — indicou Teló. Willian escolheu a cantora pop IZA para ser sua técnica.
A quinta performance da segunda noite das Audições às Cegas foi a de Mobi Colombo, 17, de Maringá (PR), com a canção Naked, sucesso de James Arthur. Teló e IZA foram os dois técnicos a apertarem o botão de aprovação.
— Achei sua voz lindíssima, seu timbre é muito gostoso de se ouvir e você foi tomando rumo ao longo da apresentação — disse o cantor sertanejo. A jovem, então, decidiu ir para o time do autor do hit Ai Se Eu Te Pego.
A seguir, o reality recebeu Jullie Costa, 24, do Rio de Janeiro (RJ), e a faixa Por Onde Andei, de Nando Reis. Ninguém girou a cadeira para a jovem. O programa seguiu com a performance de Regiane Balena, 25, de Quilombo (SC), com Ciumeira, canção de Marília Mendonça. Como era esperado, Michel Teló girou a sua cadeira - o único dos quatro juízes a depositar seu voto de confiança.
— Ela tá cantando certinho, as notas no lugar, a galera tá curtindo e todos foram junto — listou Teló, que automaticamente se tornou o técnico da catarinense.
Edyelle Brandão, 21, de Valença (BA), na sequência, entrou no palco com um agudo chamativo. Logo nos primeiros segundos de Who's Loving You, do Jackson 5, Lulu Santos girou a cadeira. Os outros três técnicos não perderam tempo e também apertaram o botão.
— A sua presença é tão representativa em tantas coisas, e já sou sua fã, serei a presidente do fã-clube oficial — brincou Ivete. Mesmo com o elogio, Edyelle decidiu para entrar no time de IZA.
O The Voice Brasil, então, continuou com You Got It, de Roy Orbison, apresentada por Sara Bueno, 30, de Americana (SP). Lulu e Teló giraram suas cadeiras.
—Aqui estamos interessado na música. Quando a imagem da pessoa está integrada à sonoridade, entendemos que ela sabe o que quer, como é o seu caso — indicou Lulu, técnico que foi a escolha de Sara.
As Audições às Cegas também receberam a dupla Ramon e Rafael, de 18 e 19 anos, respectivamente, de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG). Os dois cantaram Péssimo Negócio, sucesso de Dilsinho, garantindo a aprovação de Ivete e Teló.
— Vocês timbram muito bem juntos, não houve falha de afinação e a escolha da música foi ótima. Muito seguros! — falou Ivete, que foi a opção dos dois cantores.
Depois, Litha, 28 anos, de Blumenau (SC), entrou no palco e apresentou Sete Vidas, de Pitty. IZA e Teló, nos últimos segundos, giraram suas cadeiras.
— Você tem um vozeirão danado e sei que o pessoal vai mais de sertanejo nas escolhas, mas eu ia gostar muito — sugeriu Teló. O sertanejo foi a escolha da roqueira.
O reality encerrou a noite com a apresentação de Carol Naemi, 20, nascida no Japão e moradora de Maringá (PR), e a faixa It's a Man's, Man's, Man's World, de James Brown. Apenas IZA e Ivete apertaram o botão de confiança.
— Sua voz é linda e que bom que viramos no início porque constatamos que ela é reflexo da sua postura, do empoderamento — explicou Ivete, que foi a opção de Carol, por ser admiradora da baiana.
A primeira fase do The Voice Brasil segue na próxima terça-feira (6), na RBS TV, logo depois de A Dona do Pedaço.