Depois de se irritar com Paula e empurrar a amiga na madrugada desta quinta-feira (11), Hariany acordou sentindo-se arrependida. Às vésperas da grande final, teme ser eliminada do Big Brother Brasil 19, segundo o jornal Extra.
— Vou ser expulsa por causa dela — teria dito.
GaúchaZH entrou em contato com a assessoria da Globo para saber o posicionamento da emissora diante da agressão, mas, até as 12h30min desta quinta-feira (11), ainda não obteve retorno. Na internet, usuários chegaram a pedir a saída de Hariany.
A briga entre as duas ocorreu na última festa do programa, intitulada "Internet", na virada de quarta-feira (10) para quinta. Hariany indagou Paula sobre o que considera ser um comportamento "sem noção" da sister. Perdeu a razão e partiu para cima dela, jogando-a no chão. Desde o início do reality, as duas sempre demonstraram amizade.
Após a confusão, houve conversa e uma busca de apaziguamento. Hariany disse:
— O barraco acabou.
Paula abraçou a colega e emendou:
— A gente é amiguinha de novo.
Ao levantar da cama na manhã desta quinta (11), Hariany passou por Paula sem cumprimentá-la. Se dirigiu à varanda da casa, deitou-se no sofá e começou a chorar, demonstrando que os ânimos estão acirrados diante da final do programa.
Na noite desta quinta, ocorre o último paredão, em que Paula e Carol disputam a última vaga na final. Na sexta (12), o vencedor será conhecido e voltará para a vida real com
R$ 1,5 milhão. Alan também está na disputa.