A estreia de Segundo Sol trouxe de volta atores que há bem pouco tempo tiveram papéis marcantes na telinha. Mas a atuação deles na trama das nove nem de longe lembra seus antigos personagens. É talento que chama, né?
Apenas sete meses separam Rubinho, de A Força do Querer, de Beto Falcão, de Segundo Sol. Mas Emilio Dantas provou que é um ator versátil, tanto que se despiu completamente da vilania do traficante e abraçou todas as características, modo de falar e personalidade do músico baiano.
Dupla arrasadora
A nova fase de Segundo Sol mal começou e Letícia Colin disse a que veio. Com um delicioso e irretocável sotaque, muita sensualidade e gênio forte, Rosa ganhou a torcida do público. Nem parece que até poucos meses atrás, a jovem atriz enrolava a língua como a princesa austríaca Leopoldina, em Novo Mundo. Alguns séculos e muitas diferenças separam as duas personagens, mas o talento da intérprete é o mesmo.
Nanda Costa saiu de Pega Pega direto para Segundo Sol, sem direito a férias. Mas a preparação para viver a personagem Maura no horário nobre fez o público esquecer completamente da malandra Sandra Helena da trama anterior. Menina arretada, hein?