Diante de um empate na semifinal do The Voice Kids, o técnico Carlinhos Brown escolheu Talita Cipriano em vez de Mariah Yohana para representar seu time na decisão do próximo domingo (8) e despertou uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Mais tarde, o programa voltou atrás e decidiu pela permanência de Mariah na competição.
Após a disputa, Brown deu a Talita os 20 pontos percentuais destinados pelos técnicos, o que fez que a menina obtivesse o mesmo resultado de Mariah, que havia se saído muito melhor na votação dos internautas — a primeira havia recebido 25% dos votos do público e a segunda, 45%.
Em comunicado, a Globo corrigiu a decisão do programa: "Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano. Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final no próximo domingo, junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times".
A final do The Voice Kids contará com os seguintes participantes: Neto Junqueira (Time Claudia Leitte), Eduarda Brasil (Simone & Simaria), Mariah Yohana e Talita Cipriano (Time Carlinhos Brown).