A primeira eliminação do BBB 18 elevou o nível de tensão na casa. Por escolha do público, Mara acabou deixando a disputa, e Ana Paula permaneceu no programa. E parece que a ficha do jogo caiu para alguns brothers depois da berlinda. Saiba o que rolou no Big Brother Brasil nas últimas horas:
– O público votou e Mara acabou eliminada da competição na noite de terça-feira (30). Ao sair da casa, a cientista política lançou um "Fora, Temer" e deixou Tiago Leifert desconcertado. Depois, questionou o apresentador se o presidente havia renunciado, e Leifert desconversou. Ana Paula seguiu na casa, o que deixou a maioria dos participantes incomodados – incluindo o líder Mahmoud, que indicou tanto Mara quanto Ana Paula, mas disse abertamente torcer pelo retorno da cientista política.
– E é claro que, na madrugada, o assunto foi os desdobramentos do paredão. Lucas afirma para Jéssica e Mahmoud que: "O jogo começou e forte. O primeiro paredão mostrou isso". Em seguida, a personal dá um aviso ao sexólogo: "Se Ana Paula ganhar o líder, vai eu e tu". E o cearense garante: "Eu vou entrar nas provas para ganhar, eu vou dar o máximo". O trio aposta que a próxima prova do líder será de resistência.
– Em papo com Ana Paula e Patrícia, Diego diz que "Ninguém achava que você fosse ficar", referindo-se à "bruxa". A estudante de jornalismo deixa subentendido que Mahmoud pode ser sua próxima indicação: "Se eu pego o líder agora...". Pelo jeito, vem vingança por aí.
– Falando em Diego, o escritor tem se revelado um dos grandes jogadores do BBB 18. Já está combinando em votar no Mahmoud com a ajuda do "time dos cuecas" junto de Ana Paula e Patrícia.
– O romance com Breno não rolou, e Jaqueline parece estar subindo pelas paredes. Para dormir, ela abraça Jéssica. Mas as duas garantem que é só amizade.
– E o Big Fone? Ainda não tocou, mas os brothers já estão sonhando com a oportunidade de atender ao telefone. Jéssica disse que tem coragem de atender, enquanto Kaysar se mostra apreensivo.
– A família Lima também surge como um dos alvos de votação. Lucas tem se estranhado com Ayrton. "Eu até pensei em votar no Ayrton, que é um cara que tem certas posturas que eu não gosto. Por exemplo, ele fica com o Caruso e com o Viegas e depois senta comigo dizendo que ele não confia neles, que acha que eles são fortes. Este tipo de postura eu não suporto", garante Lucas.