Grazi Massafera se pronunciou pela primeira vez sobre sua indicação ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy Internacional, graças a interpretação da dependente química Larissa em Verdades secretas. Ao portal de notícias Uol, ela declarou estar "muito, muito feliz e muito honrada" e agradeceu ao apoio da equipe envolvida:
– Acabei de saber. Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras. É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre. A gente trabalhou junto o tempo inteiro, em equipe. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor) e ao Walcyr Carrasco (autor), que acreditaram em mim.
Leia mais
Grazi Massafera é indicada ao Emmy Internacional de melhor atriz por papel em "Verdades Secretas"
Grazi Massafera fala de seu papel de viciada em "Verdades secretas"
Grazi Massafera: o nome do ano na teledramaturgia nacional
Quem também concorre ao prêmio é Alexandre Nero, indicado a Melhor Ator por sua atuação em A regra do jogo. Na novela, ele foi o protagonista Romero Rômulo. Entre as produções, a Globo concorre em outras quatro categorias: Verdades secretas e A regra do jogo em Melhor Novela; Zorra em Melhor Série de Comédia; e Os experientes em Melhor Minissérie. A premiação ocorre em novembro, nos Estados Unidos.