A atriz Luana Piovani fez um contraponto a respeito das polêmicas declarações que Patrícia Abravanel fez sobre homossexualidade no último domingo. No Programa Silvio Santos, Patrícia declarou: "Não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal".
Leia mais:
Demi Lovato e Nick Jonas cancelam shows em protesto contra lei anti-LGBT
Ringo Starr, Bruce Springsteen e Pearl Jam encabeçam mobilização contra lei discriminatória nos EUA
Cantora transgênero planeja show em estado dos EUA com lei anti-LGBT
Luana Piovani resolveu falar sobre o tema depois que um perfil fake usou seu nome no Twitter para começar uma série de postagens contra a opinião de Patrícia.
"Acho muito chato essa coisa das pessoas ficarem se passando por mim (...) mas pelo menos dessa vez esse fake não disse ignorância", disse Luana em um vídeo no seu Instagram oficial.
Na postagem, ela ainda declarou: "Discordo em gênero, número e grau da Patrícia Abravanel. Toda forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida. O que falta no mundo é amor. Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão, ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta crueldade e violência".
Luana concluiu dizendo: "Lamentável uma comunicador privilegiada como a Patrícia dizer uma ignorância dessas em rede nacional".
Assista ao vídeo: