Em entrevista à revista Harper's Bazaar, Nicole Kidman foi sincera ao falar sobre sua relação com cenas quentes. A atriz disse que não tem receio de gravá-las, desde que elas façam sentido para as tramas.
— Eu não estou disposta a fazer de qualquer jeito. Mas se há um motivo para isso... Eu sempre digo que o sexo é uma conexão muito importante entre os seres humanos. Por que você não iria mostrar isso nas telas? — questionou.
De acordo com a revista, Kidman é uma das poucas grandes estrelas que não se recusam a gravar cenas íntimas. Ela já encenou sequências do tipo em Big Little Lies (2017), O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017) e De Olhos Bem Fechados (1999), entre outras produções.
Durante a entrevista, Nicole Kidman também falou sobre o casamento com o ator Tom Cruise. Os astros se conheceram em 1989, enquanto filmavam Dias de Trovão, e romperam em 2001, quando Cruise citou “diferenças irreconciliáveis”.
— Eu era jovem — afirmou Kidman, que tinha 22 anos quando conheceu Cruise. — Talvez eu tenha ficado um pouco mais ansiosa, mas estou sempre tentando ser o mais aberta possível. Eu prefiro viver no mundo dessa maneira. Eu sou cautelosa, às vezes, e me machuquei, mas ao mesmo tempo prefiro uma abordagem calorosa em vez de uma abordagem fria.