O Theatro São Pedro (TSP) anunciou nesta sexta-feira (13) que as atividades no espaço estão suspensas temporariamente pelos próximos 30 dias ou até revogação posterior. Segundo comunicado, a medida tem como objetivo prevenir o contágio do coronavírus.
"O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, suspendeu as atividades de eventos coletivos realizadas pelos órgãos ou entidades da administração pública estadual, direta e indireta, que impliquem a aglomeração de pessoas", diz a nota.
As atividades que seriam realizados no teatro e foram canceladas são as seguintes:
- Meu quintal é maior do que o mundo (dias 13 e 14 de março)
- Lançamento da Associação Mário Barbará (dia 18 de março)
- Parem de falar mal da rotina (dias 21 e 22 de março)
- Filipe Catto (dia 25 de março)
- Recital de piano com Théo Fouchenneret (dia 31 de março)
- Virada Sustentável (dia 3 de abril)
- Guri de Uruguaiana 2: A Missão (de 26 a 11 de abril).
- Musical Évora (todas às quartas, às 12h30min – na Sala da Música do Multipalco)
- Mistura Fina (todas às quintas, às 18h30min – no Foyer Nobre do TSP)
Quem adquiriu o ingresso para algumas dessas atividades poderá solicitar reembolso, na bilheteria do TSP, conforme horário de atendimento (de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30min). As entradas adquiridas pelo site serão ressarcidas automaticamente na fatura do cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (51) 3227-5100.
Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença. Para receber boletins por e-mail sobre o assunto — com duas edições diárias —, acesse aqui.