SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Kiss confirmou todas as datas dos seis shows que farão no Brasil em 2020. A banda passará por Porto Alegre (12/11, no Anfiteatro Arena do Grêmio ), Curitiba (14/5, na Pedreira Paulo Leminski), São Paulo (16/5, no Allianz Parque), Ribeirão Preto (17/5, na Arena Eurobike), Uberlândia (19/5, no estádio Parque do Sabiá) e Brasília (21/5, no Ginásio Nilson Nelson).
O preço dos ingressos varia de R$ 125 a R$ 1.220 e eles começam a ser vendidos em 21 de novembro, a partir das 20h. A venda para os shows de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia será no ingressorapido.com.br. Para os eventos em Porto Alegre, Curitiba e Brasília o fã deve ir ao uhuu.com.
Já a venda nas bilheterias oficiais e sem taxa de conveniência começa em 22 de novembro, às 10h, em todas as cidades.
No dia 20 de novembro, a partir das 20h, haverá pré-venda para o fã-clube Kiss Army e Kiss Cruise -terá a duração de 24h e será feita exclusivamente pelo site ingressorapido.com.br.
Os shows fazem parte da turnê The End of the Road, anunciada como a série de despedida do grupo formado atualmente por Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer.
A banda teve início em Nova York, em 1973, por Stanley e Simmons, e na carreira acumula alguns clássicos do rock como Rock And Roll All Nite, Detroit Rock City, I Love It Loud, Forever, I Was Made For Loving You Love Gun e Shout It Out Loud.
Os rostos pintados e performances no palco com muitos efeitos, línguas de fora e pirotecnia são marcas do quarteto.
Ao anunciar a última turnê, em setembro de 2018, Gene Simmons disse: Serão os shows mais explosivos e grandiosos que já fizemos. Para aqueles que nos amam, venham nos ver. Caso você nunca tenha nos visto ao vivo, agora é a hora. Este será o show.
Será a sétima passagem do grupo pelo Brasil. A primeira foi em 1983, por São Paulo, Rio e Belo Horizonte, com a turnê The Creatures of the Night Tour. A mais recente foi em 2015, quando além de se apresentar em no festival Monsters of Rock, ainda tocou em Florianópolis e Belo Horizonte.