Às 18h em ponto do sábado (5), ainda de dia, Anitta iniciou sua apresentação no palco Mundo, o principal do Rock in Rio. Ela só entrou depois que MC Andinho, que abriu o show com um medley de funks antigos, anunciou sua entrada, chamando-a de furacão.
A primeira apresentação da cantora no festival começou com Show das Poderosas. O título da primeira música resume o clima. Referindo-se não só a ela, mas também a uma dúzia de dançarinos de maiôs e botas brancas. "Cheguei, tô preparada para atacar", ela canta em Sua Cara, hit que divide com Pabllo Vittar.
Anitta se encosta no paredão de caixas de som brancas que compõem o cenário, inspirado no do Furacão 2000, e dá umas reboladas ainda mais atrevidas. Após 20 minutos, ocorre a primeira troca de roupa, quando a noite já caiu na Cidade do Rock. E olha que foram oito músicas nesse tempo. São canções bem rápidas e não há músicos no palco. Tudo parece vir de bases pré-gravadas para Anitta cantar em cima.
É um show muito bem produzido, na linhagem inaugurada por Madonna há uns 30 anos, mas que deixa pouco espaço para o não programado e a improvisação.
Após o maiô, ela volta de vestido longo rosa choque –que logo escorrerá para revelar um top – , para cantar um medley de músicas lentas e, depois, um com canções mais rápidas. O set central termina com: Romance com Safadeza – parceria com Wesley Safadão –, Terremoto – com Kevinho – e Contatinho – lançada com Léo Santana. Essa última faz um trio diminutivo com outras duas do show: Paradinha e Movimento da Sanfoninha. Ela está simpática, sorrindo e distribuindo caras, bocas e reboladas.
Após mais 11 canções em 22 minutos, uma nova troca de roupa para o terço final. Anitta volta de top azul e jeans rasgado mostrando a calcinha brilhante. Conversa com o público e conta rapidamente como foi difícil sua maratona para chegar onde chegou. Ela agradece a si mesma durante o discurso, e fala sobre como está feliz por estar onde está.
Vai Malandra, Bola Rebola, Favela e Onda Diferente – as duas últimas parcerias com a cantora Ludmilla – fecham o show, sendo que na última há um dueto com o americano Snoop Dogg, que canta em vídeo no telão. Após 58 minutos, Anitta encerra o show:"Valeu, Rock in Rio". E fim. Profissional, divertido e direto ao ponto.