O último capítulo de Rock Story trouxe algumas surpresas para o público. A maior delas foi um presidiário bem conhecido que apareceu em cena com o vilão Lázaro (João Vicente de Castro). Com direito a uma "palhinha", Luan Santana deu o ar da graça no final da trama, como um aspirante a cantor que pedia dicas para o empresário mau-caráter.
Inspiração para Rafael Vitti compor o personagem Léo Régis, Luan contou ao GShow que o convite para atuar partiu do diretor da trama, Dennis Carvalho:
– O Dennis Carvalho teve a ideia quando a cena estava sendo desenhada e pensou em me chamar. Me sinto muito honrado, porque antes da novela começar, o Rafa Vitti foi a um show meu e estudou como eu me portava no palco.
Luan fez até uma tatuagem parecida com a de Léo Régis para aparecer na cena. E a música que ele cantou na novela, "Cê Topa", é de Luan Santana na vida real, mas na trama foi um grande sucesso do cantor da ficção.
Nesse jogo entre realidade, música e dramaturgia, Luan está bem à vontade. Ele até confessou que sonha em investir na carreira de ator:
– É uma vontade que eu tenho, sabia? Tem muito a ver com meu mundo. Preciso treinar mais, ter umas aulas. Só muda o palco por uma câmera para milhões de pessoas.
Será que Luan vai seguir os passos de Lucas Lucco, que passou do palco para os estúdios das novelas?