Quando o assunto é polêmica no BBB17, Marcos está sempre envolvido, sim ou com certeza? Pois, seguindo sua linha, o gaúcho está no centro de mais uma confusão, neste fim de semana, no qual ele está no paredão, disputando a preferência dos internautas com Marinalva.
Após quase 12 horas de prova, Emilly é a nova líder do "BBB17"
A confusão começou na festa da noite deste sábado, quando Marcos e Emilly tiveram uma discussão, com direito a gritos. O médico apontou o dedo no rosto da concorrente e a impediu de sair de perto da parede onde os dois discutiam. Em outro momento, ele segura a mão de Emilly e ela reage:
"Marcos, está doendo".
Neste domingo, a hashtag #MarcosExpulso dominou as discussões no Twitter, com mais de 30 mil tuítes. Os usuários da rede social alegam se tratar de uma reação às agressões de Marcos à Emily no BBB17.
Além de telespectadores e fãs do programa, famosos engrossaram a campanha para que a Rede Globo expulse o gaúcho do programa, por agressão. Hugo Gloss compartilhou uma matéria que falava do tema, e Luana Piovani gravou um vídeo, em seu Twitter, lembrando de agressões sofridas por Elza Soares, quando foi casada com o ex-jogador Garrincha, e também do caso envolvendo Kadu Moliterno, que teria agredido a ex-namorada.
Durante todo o dia, vários vídeos com trechos das discussões também foram compartilhados nas redes sociais alertando sobre o que tinha acontecido entre os dois
Até a noite deste domingo, a Rede Globo não se pronunciou sobre o caso.