Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, presta depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. O objetivo é dar a sua versão sobre a discussão que teve com o namorado na casa, Marcos Härter, expulso do reality depois de intimidá-la e de encurralá-la contra a parede.
Na semana passada, foi a vez do médico de 38 anos prestar depoimento. Ele compareceu à Deam na manhã de quarta-feira, 12, e não falou com a imprensa. Na segunda-feira, 10, a polícia entrou na casa do BBB para investigar possíveis agressões do médico contra Emilly.
Leia mais
Campeã do "BBB 17", Emilly curte passeio de barco com a família no Rio de Janeiro
Emilly sobe ao palco com Luan Santana e irrita fãs do cantor
"BBB 17": os motivos que levaram Emilly ao prêmio de R$ 1,5 milhão
Ainda no dia 10, horas depois de a polícia entrar na casa, o apresentador do reality, Tiago Leifert, anunciou a expulsão do brother ao vivo.
– Ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão é expulsão. A decisão está tomada: Marcos está expulso do BBB 17 – comunicou Leifert.
Já fora da casa, o brother se justificou por meio de seu perfil no Twitter.
"Especial"
Na manhã seguinte à vitória, a gaúcha de 20 anos esteve no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Depois de se emocionar ao assistir a uma montagem com alguns dos momentos vividos ao lado de Marcos, Emilly falou sobre o médico.
– Marcos foi uma pessoa muito especial pra mim – disse. – Se o que estão falando é verdade, que ele não quer falar comigo, eu quero conversar com ele, porque se para ele tudo o que aconteceu foi em vão, pra mim não foi.
"Juntos com Marcos Harter"
Enquanto a gaúcha depõe, internautas manifestam apoio ao médico nas redes sociais. Até as 11h20min desta segunda-feira, a frase "Juntos com Marcos Härter" era o quinto assunto mais comentado na rede social em todo o Brasil.
O fenômeno se repetiu na semana passada, quando o cirurgião prestou depoimento. Na rede social,
Na quarta-feira, quando prestou depoimento, o fenômeno se repetiu. No Twitter, a frase "Marcos, estamos com você" ficou entre os assuntos mais citados.