Os fãs ficaram sabendo poucas horas antes, mas o anúncio discreto de Emilly em sua conta no Instagram, avisando que chegaria em Porto Alegre ainda nesta segunda-feira, foi o suficiente: desde o início da noite, o saguão de desembarque do aeroporto Salgado Filho encheu-se com centenas de admiradores da sister, que vestiam camisetas com seu rosto estampado e cantavam seu nome a todo instante.
Leia mais:
BBB 17: Em entrevista, Marcos diz estar esperando por Emilly
Emilly depõe em delegacia da mulher sobre caso de agressão no BBB 17
Os motivos que levaram Emilly ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB
Assim que chegou, pouco depois das 22h, Emilly correu imediatamente em direção ao "princeso" – Derick, seu sobrinho. Filho de sua irmã mais velha, Karine, o garoto é uma das paixões de Emilly – e chegou a ficar famoso de tanto ser citado no reality. Às lágrimas, abraçou-se com o guri, trocou palavras de carinho e, depois de cumprimentar outros familiares, correu em direção aos fãs para tirar fotos e receber abraços.
– É surpreendente ver que tanta gente me ama, porque eu fui eu mesma lá dentro – disse a sister, ainda no aeroporto, surpresa.
Além de rever os familiares e resolver questões burocráticas, Emilly também deve reencontrar as pessoas de Eldorado do Sul, sua cidade-natal, que promoveu uma festa para torcer por sua vitória no dia da final. No Salgado Filho, Emilly não tratou dos assuntos mais polêmicos envolvendo sua passagem pelo BBB: o relacionamento com Marcos e suas consequências na justiça.
Assim que saiu do aeroporto, a sister rumou direto para a cidade da Grande Porto Alegre. Na terça-feira, ela já deve voltar para o Rio de Janeiro, onde continua cumprindo seus compromissos com a Globo:
– Meus planos para o futuro são ficar na Globo, quero ficar no Projac! – revelou.