O músico – e escritor – Lucas Silveira, mais conhecido por seu trabalho à frente da banda Fresno, participou de bate-papo e sessão de autógrafos na tarde desta quinta-feira, na Feira do Livro de Porto Alegre, para marcar o lançamento de Amores impossíveis e outras perturbações quânticas, sua segundo obra literária, publicada pela editora Dublinense.
Leia mais:
Três perguntas para Lucas Silveira, músico e escritor
Feira do Livro é oportunidade para trocas entre leitores e editores
Cíntia Moscovich: Bênção e criançada
Com um Teatro Carlos Urbim lotado de adolescentes e jovens adultos, o escritor e roqueiro cearense (mas com a maior parte da vida vivida entre Porto Alegre e São Paulo) falou sobre seu fascínio recente em relação à física quântica e seus desdobramentos em sua vida pessoal, argumento semelhante ao que o leitor encontra em sua segunda obra literária – uma compilação de textos antigos e atuais, aforismos, publicações em redes sociais e viagens filosóficas de Lucas.
– A mensagem que eu gostaria de passar com esse livro é de que as pessoas não devem ter medo de se expressar. Nunca! – falou o artista, já ao final do encontro, quando o público teve a oportunidade de fazer perguntas.
Às 15h, Lucas e os fãs que estavam na plateia se dirigiram à Praça de Autógrafos, onde a multidão continuou colada ao ídolo e formou fila para receber a assinatura do escritor no livro recém-lançado. Ou no livro anterior. Ou em algum disco. Ou em alguma obra do músico, escritor, artista Lucas Silveira.
Amores impossíveis e outras perturbações quânticas
Lucas Silveira
Dublinense, 144 páginas, R$ 32,90