Com 20 anos de jornalismo completados em 2016, Daniel Scola, 40, emplaca a sua 14ª cobertura internacional nas eleições dos Estados Unidos. Âncora dos programas "Atualidade" e "Chamada geral", da Rádio Gaúcha (600 AM e 93.7 FM), ele se define um "eterno repórter" e, como tal, traz na bagagem histórias de montão e uma disposição incansável para superar qualquer pedreira que cruzar seu caminho.
Em um papo por e-mail, ainda direto de Nova York, de onde retornou na quinta-feira, ele fala sobre a empreitada nos States e entrega um único arrependimento seu na hora de fazer a mala. E que não vai mais se repetir!
Aqui Entre Nós – Ainda dá um frio na barriga, uma certa ansiedade, cobrir um acontecimento mundial como as eleições nos Estados Unidos?
Daniel Scola – Sempre dá. Pela responsabilidade em levar a melhor cobertura possível ao nosso público, sempre fico um pouco ansioso. Espero nunca perder essa capacidade. Esta é minha terceira eleição americana (2004, 2008 e 2016).
Aqui Entre Nós
Daniel Scola revela um único arrependimento nos bastidores da reportagem, nas eleições dos States
Comunicador da Rádio Gaúcha, que completa 20 anos de jornalismo, chega à sua 14ª cobertura internacional, a terceira nos Estados Unidos.
Flávia Requião
Enviar email