Na próxima sexta-feira, dia 11, Porto Alegre receberá a estrela pop nacional do momento, cujos clipes têm, somados, mais de 630 milhões de visualizações. Em show no Pepsi On Stage, Anitta, 23 anos, traz todo o seu rebolado e os hits que conquistaram o país e a levaram a dividir o palco com Caetano Veloso e Gilberto Gil, na abertura de um dos eventos mais importantes da história do Brasil, as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto.
Em entrevista exclusiva de Anitta, concedida por e-mail, Retratos da Fama desvenda os segredos do sucesso da Poderosa e mostra que, por trás da estrela, tem uma jovem muito gente como a gente.
Fenômeno pop
Hoje com 23 anos, Anitta começou a chamar atenção do país em 2011, quando assinou contrato com a produtora Furacão 2000. Naquele ano, lançou, no Rio de Janeiro, a sua primeira canção, Eu Vou Ficar. Mas foi em 2013 que o Brasil começou a se render a suas canções que misturam elementos da música pop, black e funk. Surgia, ali, um dos maiores hits dos últimos anos, Show Das Poderosas:
– Eu quero que as pessoas gostem do meu trabalho como eu gosto de fazer. Ver que isso acontece,que tem dado certo, é como um reconhecimento.
Vem, poderosa
Cinco motivos que levam Anitta a ser uma das cantoras mais populares do Brasil
A morena, que faz show em Porto Alegre no dia 11 de novembro, bateu um papo exclusivo com o Diário Gaúcho. Vaidosa, ela fala sobre a briga eterna com a balança e sobre a busca pela carreira internacional.
José Augusto Barros
Enviar email