A última temporada do Programa do Jô na TV Globo anda brindando o telespectador com excelentes entrevistas. Uma das que mais repercutiu nos últimos meses foi a de Faustão, em um programa memorável. Na madrugada desta quarta-feira, a atração foi o narrador de futebol mais popular da telinha, Galvão Bueno.
No papo com Jô, Galvão lembrou das duras críticas feitas aos jogadores da Seleção Brasileira, após o final da primeira fase dos Jogos Olímpicos.
– Eu torço pela seleção, mas também dou cada pancada – comentou o narrador.
Programa do Jô sai do ar no final do ano
Galvão confessou que fez um duro discurso durante a transmissão do Jornal Nacional e que alguns atletas até hoje não estão falando com ele.
– Nós íamos para o fundo do poço, mas talvez eu até tenha exagerado na crítica naquele dia – admitiu.
O depoimento de Galvão Bueno chamou atenção na época, porque ele é um narrador acostumado a elogiar a seleção, tanto que recebeu até um puxão de orelha de Jô Soares durante a entrevista.
– Você não receia ter que se desdizer, já que você elogia tanto qualquer um que seja nosso técnico? – questionou o apresentador.
Depois da "chamada", o narrador se mostrou muito contente com o recente trabalho apresentado por Tite:
– Se você me perguntar quem é o melhor técnico hoje no Brasil, eu te digo que é o Tite sem dúvida nenhuma, porque ele é o mais bem preparado.