Confirmando o favoritismo, Munik, 19 anos, venceu o BBB16 na noite desta terça-feira com seis pontos, ou seja, em todas as regiões do país, além dos votos por SMS e por telefone e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Pelo segundo lugar, Cacau leva R$ 150 mil.
– Primeiro lugar, quero agradecer a Deus e ao Brasil que votou em mim. Não me abandonem agora, me sigam nas redes sociais – pediu a morena ao deixar a casa e ser recebida por Pedro Bial e os outros brothers.
Leia mais
VÍDEO: jornalistas comentam os melhores momentos do Big Brother Brasil 16
BBB16: Relembre os momentos mais marcantes do reality show
A festa da final foi embalada por um trio de peso. Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Ludmilla levantaram os convidados e botaram todo mundo pra dançar. A edição caprichada emocionou os brothers na plateia e as finalistas, que não contiveram as lágrimas.
– Eu sou uma manteiga derretida, Bial! – disse Pequi ainda na casa, assistindo a um dos clipes com melhores momentos da edição.
E se uma das maiores expectativas do encerramento era a presença de Ana Paula, a participante mais polêmica da edição, expulsa por agressão, ela não decepcionou e compareceu à festa. Não faltaram caras e bocas da mineira.
Ao final do programa, um problema técnico ofuscou o brilho da vitória de Munik. A porta que dava acesso ao espaço onde Bial e a torcida estavam não abriu por inteiro, o que atrasou a chegada das finalistas.
Pupila
Natural de Goiânia, Munik é estudante e solteira. A linda caiu de amores por Renan, com quem trocou poucos beijos até ele se arrepender e declarar sua paixão por uma ex-namorada. Despertou o interesse de Ronan, mas sempre tratou como amigo, e viu em Laham a chance de um romance. Mas ele era um ator, e foi só uma pegadinha.
Grande aliada e protegida de Ana Paula, Munik foi líder duas vezes e enfrentou dois paredões. Ficou com a torcida da mineira, que fez da gata a mais nova milionária do Brasil e mais jovem vencedora da história do BBB.
* DiarioGaucho