As cenas de Klebber Toledo, o Romeu de Êta Mundo Bom, têm agitado o público nas redes sociais. Pudera, já que o bonitão apareceu nu, e só não mostrou tudo porque o horário não permite.
Ainda assim, a imaginação do povo trabalhou bastante e bastou mostrar um pouco o corpão para que Klebber virasse o assunto da semana. As cenas ousadas, segundo ele, renderam até algumas propostas, algumas "indecentes":
– Gostaria muito de entrar mais na internet, mas com as gravações e outros trabalhos, a gente acaba deixando muita coisa passar. Mas sempre que posso eu vejo e me divirto muito. Tem de tudo, desde convite de casamento até outros convites.
Ao Extra, o galã explicou como funcionam as cenas de nudez na novela:
– Cenas como essas são realizadas com um cuidado especial. Tudo é feito para deixar a gente mais confortável e ao mesmo tempo a cena ficar mais real possível. Podemos ou não usar o tapa-sexo, e eu optei por usar. Fica a critério do ator. O número de pessoas no set é reduzido também.
Entre os comentários na internet, já tem gente chamando Klebber de "o novo Marcos Pasquim", em referência às novelas de galãs descamisados que faziam sucesso alguns anos atrás. Outros veteranos como Humberto Martins e Marcello Novaes também faziam parte desse time de "calorentos da ficção", lembram?
* Diário Gaúcho