Antes de desembarcar em Porto Alegre, os Rolling Stones têm apresentações marcadas em outras cidades sul-americanas. Nesta quarta, os britânicos tocam em Santiago, no Chile, e depois seguem para Buenos Aires, onde cumprem três datas. Na Argentina, até a lista de pedidos de camarim de Mick Jagger e seus parceiros já foi divulgada.
Segundo o jornal La Nación, "a banda comandada por Mick Jagger tem exigências e, pela lista divulgada, podemos dizer que são muitas". Para beber, o grupo pede 12 garrafas de água Evian, leite desnatado, água tônica, vinho branco seco (do tipo Sauvignon Blanc ou Chablis), champagne (especificamente, Moët & Chandon Brut), Red Bull, vodka (de qualquer marca, menos Smirnoff), cerveja (Heineken ou Stella Artois), Coca-Cola (normal e light), leite de coco e duas variedades de chá: inglês e de menta.
Leia mais
Mick Jagger quer saber quais músicas os brasileiros querem ouvir no show
Ingressos para os Rolling Stones estão esgotados
Emotion Club: show terá espaço ainda mais exclusivo do que o VIP Lounge
Para comer, os Stones pedem os seguintes itens: cestas de frutas (com maçãs, ameixas e laranjas), tigelas com morangos, oxicocos, abacates e framboesas, bananas orgânicas, chocolate, batatas fritas, balas, M&M's, nozes, avelãs, açúcar refinado e mascavo, limão e húmus. Além disso, a banda exige que o camarim esteja climatizado com uma temperatura específica e disponha de uma jarra elétrica de água, taças de cerâmica e toalhas de mesa da cor preta.