Morreu nesta sexta-feira o sertanejo Francisco Aparecido Gomes, mais conhecido como Chico Rey, que fazia dupla com seu irmão José Cláudio Gomes, o Paraná. O músico tinha 63 anos e estava de férias com a família na cidade de Maceió, em Alagoas.
O cantor precisou ser internado às pressas no Hospital Vida, após uma complicação em uma sessão de hemodiálise, mas não resistiu. De acordo com o empresário da dupla, Toninho Lopes, o músico teve um problema na fístula e começou a sangrar.
– Tentaram estancar, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca – disse ao portal Ego.
Leia mais
Conheça os cinco novos talentos sertanejos do Brasil
Sertanejo lidera a lista de arrecadação de direitos autorais no país
Ainda de acordo com o empresário, Paraná não estava com o companheiro em Maceió, mas assim que ficou sabendo do falecimento foi até a cidade acompanhar a liberação do corpo. Ainda não há informações sobre o funeral do cantor.
Os irmãos trabalhavam juntos desde 1981 e são naturais de Arapongas, no interior paranaense. Dentre os sucessos da dupla estão as músicas "Tranque a Porta e me Beija", "Você Não Sabe Amar", "Canarinho Prisioneiro" e "Quem Será Seu Outro Amor", que rendeu o primeiro disco de ouro aos sertanejos, em 1988.
Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho