Conhecido por interpretar Kiko no seriado Chaves, o ator mexicano Carlos Villagrán foi anunciado como o antagonista do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, adaptação do livro escrito pelo comediante e apresentador Danilo Gentili, que também participará e assinará o roteiro do longa de comédia.
Publicado por Danilo Gentili em Terça, 2 de fevereiro de 2016
EXCLUSIVO: Carlos Villagrán assina contrato de filme e se mistura com essa gentalha. #ComoSeTornarOPiorAlunoDaEscola
Leia mais
Carlos Villagrán afirma: "O Grêmio vai ganhar a Libertadores"
Carlos Villagrán fala sobre a volta aos palcos
Embaixador da Copa em Porto Alegre, Kiko está magoado: "Não me convidaram"
Para o papel, Villagrán irá estudar português durante quatro meses.
– Vou aprender a falar português, melhorar minha pronunciação. Como mexicano, é uma honra, repito, aceitar este convite de trabalhar no Brasil, que é um país muito importante para mim – contou o ator ao site AdoroCinema.
Na trama, o eterno Quico viverá um diretor de uma escola que entra em constantes conflitos com os alunos. O filme será uma adaptação foi
Com direção de Fabrício Bittar (responsável pela série Politicamente Incorreto, protagonizada por Gentili), a comédia está prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2017. No momento, o longa está em fase de pré-produção, e as filmagens devem começar entre junho e julho. Após o Carnaval, serão procurados atores para o elenco infantil, que serão os protagonistas do filme.
Em entrevista ao Yahoo!, Gentili comentou que a ideia do filme é trazer a mesma sensação de filmes como Karatê Kid, Curtindo A Vida Adoidado e Os Goonies.
– Nós queremos fazer um filme como os que víamos quando éramos moleques. A gente quer se divertir e trazer a sensação que tínhamos quando víamos Sessão da Tarde, sem se preocupar em ter uma mensagem ou algo mais. É pura diversão – explicou o comediante ao site.