Taylor Swift e Kanye West guardam entre si o conflito entre celebridades mais comentado dos últimos anos. Desde 2009, quando o rapper interrompeu o discurso de vitória da cantora no MTV Video Music Awards para defender que Beyoncé deveria ter saído vencedora, existe certa tensão entre ambos.
Em noite que seria do rap, Taylor Swift sai vencedora do Grammy
A situação chegou a seu ápice sete anos depois do primeiro episódio. Na canção Famous de seu recém lançado The Life of Pablo, Kanye West cita a cantora no verso "Sinto que Taylor e eu poderíamos transar. Por quê? Fiz aquela vadia famosa". Taylor chegou a pedir que o público ficasse alerta ao caráter misógino da letra e, em seu discurso de vitória no 58º Grammy, fez questão de alfinetar o cantor. "Haverá gente ao longo do caminho que tentará minar seu sucesso ou levar o crédito por suas realizações ou sua fama", disse.
Apesar do caráter marcante do conflito com Kanye, esta não é a única vez que Taylor Swift entra em conflito com outra celebridade.
Katy Perry
Em 2014, a cantora e Katy Perry trocaram farpas após esta supostamente ter tentado arregimentar alguns dançarinos que se encontravam em turnê com Taylor Swift.
Swift chegou a dar uma entrevista para a Rolling Stone afirmando que a música Bad Blood havia sido inspirada em sua relação com outra cantora pop. Apesar de não citar nomes, a referência ficou clara. "Ela basicamente tentou sabotar a tour inteira", declarou Swift, ao que Katy Perry respondeu comparando Taylor Swift à vilã do filme Mean Girls em sua conta do Twitter:
Nicki Minaj:
Em 2015, foi a vez de Nicki Minaj entrar em conflito com Taylor Swift. A troca de farpas se deu após uma série de críticas que Minaj fez à organização do MTV Video Music Awards em sua conta do Twitter quando seu clipe de Anaconda não foi selecionado para o evento. Swift tomou as dores pelas críticas e usou sua conta para responder à Minaj.
Após uma série de mensagens, Swift recuou e desculpou-se.