Com uma roupagem moderna para uma história conhecida, Totalmente Demais (RBS TV, 19h30min) estreou na segunda-feira com a missão de manter os bons índices de audiência da antecessora na faixa das 19h, I Love Paraisópolis. Apesar de uma produção bem acabada, que inclui boa fotografia e trilha sonora recheada de hits do pop internacional, a nova novela das sete vai precisar ir além para empolgar.
Leia mais:
"Totalmente Demais", nova novela das 19h, estreia nesta segunda-feira
Saiba quem é quem em "Totalmente Demais", nova novela das 19h
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis pelo sucesso da temporada anterior de Malhação (2014–2015), a trama conta a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma jovem do Interior que mora com a família nos fundos de uma borracharia à beira da estrada. Incompreendida pela mãe, Gilda (Leona Cavalli), e acuada pelos olhares de desejo do padrasto, Dino (Paulo Rocha), ela acredita ter encontrado seu príncipe encantado em Arthur (Fábio Assunção), dono de uma agência de modelos que passa pelo local e diz que Eliza tem potencial para uma carreira no mundo da moda. Em uma das investidas de Dino contra ela, ele sofre um acidente, e a garota é obrigada a fugir.
Leia mais:
Totalmente Demais tem "capítulo zero" lançado na internet
Juliana Paes faz sua primeira vilã em "Totalmente Demais"
Tal qual um conto de fadas, a história de Eliza cativa, mas precisa de mais para ter fôlego. A novela tem uma pegada Malhação e, pelo menos neste início, ainda foge de uma das marcas da faixa das 19h: o humor – um dos motivos de sucesso de I Love Paraisópolis.
Marina está bem em cena como protagonista e tem carisma. Por outro lado, Fábio e Juliana Paes, que interpreta Carolina, a chefe de redação de uma revista de moda, não têm química como um casal. O contraponto positivo aos protagonistas é a atuação de Humberto Martins (Germano) e Viviane Pasmanter (Lili), que prometem bons momentos.