* Zero Hora
Selena Gomez revelou em entrevista à edição de outubro da revista Billboard que se submeteu a quimioterapia para tratar de lúpus - doença autoimune que pode afetar a pele, articulações, rins, coração, pulmões e os demais órgãos. Em 2014, a cantora e atriz cancelou shows e se internou em uma clínica. Então, surgiram boatos sobre ela estar enfrentando problemas com drogas. Mas não era nada disso.
- Eu fui diagnosticada com lúpus, e eu já passei por quimioterapia. Foi por isso que dei uma parada. Eu poderia ter tido um AVC. Eu queria tanto dizer: "Vocês não têm ideia. Eu estou na quimioterapia. Vocês são imbecis". Eu me tranquei e fiquei afastada até me sentir confiante e confortável de novo - desabafou a cantora de 23 anos.
Depois de virar bordão em série de TV, o lúpus é destaque na novela "Amor à Vida"
Por conta dessa experiência, Selena resolveu canalizar suas frustações em músicas.
- Sou tão legal com todo mundo e todos são tão malvados comigo. Trabalho desde os sete anos, sou embaixatriz da UNICEF desde os 17. É muito decepcionante me tornar uma história dos tabloides. O ódio me motivou - contou.
Com parcerias e novo álbum, Nicki Minaj consolida nome no showbiz
Ryan Adams transforma o pop de Taylor Swift em baladas delicadas e intimistas
Recuperada, agora Selena lança seu novo disco, Revival, nesta quinta-feira. Por enquanto, ela já divulgou três faixas do novo álbum: Same Old Love, Me & The Rhythm e Good For You.