Verdades Secretas vai chegando ao fim, mas já podemos avaliar qual foi o grande nome da novela: Grazi Massafera. Impressionante como a dependente química Larissa surpreendeu e roubou todas as cenas, tornando-se um divisor de águas na carreira da atriz. Há quem diga que ela calou a boca de muita gente, especialmente de quem ainda a tratava apenas como ex-BBB, mas a grande verdade (nada secreta), é que faltava a ela apenas uma coisa: oportunidade.
Estreia no horário nobre
Desde sua estreia na tevê, como a caipira Thelminha em Páginas da Vida (2006), Grazi teve vários trabalhos na Globo, mas não tinha surgido ainda "o personagem", a chance de mostrar se existia talento por trás daquele rosto lindo.
Em Páginas da Vida, ao lado de Thiago Lacerda
Em quase uma década de carreira, Grazi só havia interpretado "a mocinha chorona" ou "a gostosona", com poucas chances de brilhar e mostrar o "algo a mais" que o público esperava. Eis que veio o convite de Walcyr Carrasco.
Como a mocinha sofredora Ester, em Flor do Caribe
Transformação
Grazi começou a novela linda, loira e poderosa, mas, aos poucos, foi mostrando a decadência de sua personagem. Enquanto Larissa se afundava nas drogas, Grazi subia no conceito do público, dos colegas e da crítica. Despida da vaidade, a atriz se jogou de cabeça no papel mais difícil de sua carreira. E brilhou, finalmente, como merecia.
Transformada para a fase decadente de Larissa, em Verdades Secretas
Que este seja apenas o primeiro de muitos desafios dessa atriz em constante evolução. Que todos continuem se surpreendendo com o talento dela, não apenas com a beleza e simpatia que lhe proporcionaram as primeiras chances na vida artística.
Curta nossa página no Facebook