É hora da pausa para aquela olhadinha nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Veja o que causou burburinho no Twitter e no Facebook:
1. Maroon 5
A banda Maroon 5 anunciou nesta segunda a sua turnê latino-americana, prevista para 2016. No Brasil, o grupo passa por Porto Alegre (dia 9 de março, no Centro de Eventos da Fiergs), Belo Horizonte (dia 11), Salvador (dia 13), Fortaleza (dia 16), São Paulo (dia 19) e Rio de Janeiro (dia 20).
Posted by Maroon 5 on Segunda, 24 de agosto de 2015
If you didn't know, now you do. We're coming to Mexico and South America next February and March!Dates are below and...
Reação online: Maroon 5 estava nos trending topics mundiais do Twitter até a tarde desta segunda.
2. Windows 95
Há exatos 20 anos, o revolucionário Windows 95 chegava às prateleiras das lojas. Entre as novidades, o sistema operacional trazia o icônico menu Iniciar, Internet Explorer e uma interface gráfica acessível para usuários inexperientes. Também havia um vídeo tutorial estrelado por Jennifer Aniston e Matthew Perry - Rachel e Chandler, de Friends, respectivamente -, que desbravava o sistema.
Reação online: Windows 95 estava nos trending topics mundiais do Twitter até a tarde desta segunda-feira.
3. Foo Fighters trolla protesto de igreja
Um grupo da Igreja Batista de Westboro protestava na frente do ginásio Sprint Center, em Kansas City, nos Estados Unidos, onde o Foo Fighters se apresentaria na última sexta-feira. Os manifestantes exibiam cartazes contra as leis de igualdade de direitos gay e dizeres como "Deus odeia os homossexuais".
Porém, a banda de Dave Grohl decidiu responder ao protesto de uma maneira inusitada: em cima da traseira de uma picape que tocava alto Never Gonna Give You Up, de Rick Astley, os integrantes do grupo cantavam e dançavam o hit dos anos 1980.O baterista Taylor Hawkins levantava um cartaz com os dizeres "You Got Rick Roll'd (Again)", que anunciava a pegadinha inspirada na brincadeira da internet - na qual uma pessoa manda um link que para uma informação aparentemente relevante, mas que direciona ao clipe da canção de Rick Astley.
Reação online: vídeo tem mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.