Não é todo dia que alguém com 40 anos de uma carreira que ajudou a moldar o heavy metal pisa em Porto Alegre. Rob Halford e seus parceiros de Judas Priest chegam para reforçar o lineup da Monsters Tour. Por isso, não espere nada menos do que um grande show.
Entrevista: Ozzy Osbourne faz show em Porto Alegre
Entrevista: Motörhead faz show em Porto Alegre
Já sem o guitarrista K.K. Downing, a banda lançou no ano passado o disco Reedemer of Souls, com o substituto Richie Faulkner. O instrumentista de 35 anos deve ser uma das atrações do show no Estádio do Zequinha: aos 35 anos, ele deixa claro que está tocando ao lado de ídolos. São dele os solos que prometem fazer o público pirar.
Criado no final da década de 1960, o Judas Priest vem de Birmingham, mesma cidade do Black Sabbath. Em quase 50 anos de carreira, o grupo se firmou como um dos mais importantes do metal - principalmente pela perícia de Rob Halford, indiscutivelmente um dos melhores vocalistas do heavy metal, e do som cortante das duas guitarras. O Judas fará um espetáculo com momentos épicos, entradas triunfais, presença de palco quase cênica e, é claro, um dos maiores hits da história do metal: Breaking the Law.