Com júri renovado - Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho assumiram os postos de Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo e Fábio Júnior -, estreou neste domingo a segunda temporada de SuperStar.
Oito bandas subiram ao palco, das quais cinco passaram para a próxima fase: Trio Sinhá Flor, Vibrações, Eletronaipe, Tianastácia e Leash. A gaúcha Wannaba Jalva irá para a repescagem. As bandas Stellabella e Samba Libre não convenceram e foram eliminadas da competição.
Cantando forró, o Trio Sinhá Flor fez Sandy dançar com "Na Puxada de Rede" e foi a que mais agradou o público na estreia: 84% de aprovação. A banda Vibrações apresentou uma versão em reggae do sucesso "Ela Partiu", de Tim Maia, e ficou com 78%. A Eletronaipe trouxe de volta Marquinho OSócio, que participou do The Voice Brasil, e obteve 77% ao cantar "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda". Também com 77%, o rock "Cabrobró" da Tianastácia agradou. A banda Leash conseguiu 72% com a música autoral "Contando as Horas".
Em dia de SuperStar, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima aproveitam a praia
Fora do programa Superstar, Fernanda Paes Leme garante: "Não fiquei triste"
Os gaúchos da Wannabe Jalva também apresentaram uma música própria: "Down The Sea". Com os 71% alcançados, o grupo terá a chance de disputar a repescagem. Os roqueiros da StellaBella e os pagodeiros da Samba Livre obtiveram 36% e 64%, respectivamente, e carimbaram o passaporte para fora do reality.
Além da apresentação das bandas, os jurados também subiram ao palco do SuperStar. Sandy foi a primeira, com "Pés Cansados". Em seguida, o pagode de Thiaguinho embalou o público, que cantou junto com o músico. Paulo Ricardo encerrou o domingo com "Rádio Pirata", sucesso dos anos 1980.
*ZERO HORA