Chacrinha, Professor Raimundo, Os Trapalhões... Todos esses personagens inesquecíveis, e muitos outros, pisaram no palco do Maracanãzinho nesta quinta-feira. Elenco, direção e todos os profissionais que fazem parte da história da Rede Globo se uniram em uma grande festa, na comemoração dos 50 anos da emissora.
Alguns artistas reviveram personagens que marcaram sua trajetória na emissora. Outros, que não estão mais entre nós, foram representados por colegas. Foi o caso do Velho Guerreiro Chacrinha, incorporado pelo ator Stepan Nercessian.
Renato Aragão e Dedé Santana, ou melhor, Didi e Dedé, não poderiam faltar na homenagem aos Trapalhões. A emoção tomou conta quando foram lembrados os inesquecíveis Mussum e Zacarias.
Nizo Neto homenageou o pai, Chico Anysio, interpretando o Professor Raimundo.
Outros personagens criados por Chico também foram lembrados, na forma de grandes bonecos.
Francisco Cuoco reviveu Herculano Quintanilha, da primeira versão de O Astro.
Quase 20 anos depois de sua estreia na Globo, Angélica voltou a vestir o figurino da Fada Bela, a divertida personagem da novelinha Caça Talentos.
A cantora Anitta voltou à infância ao lado de Priscila, a fofa cachorrinha da TV Colosso.
Cheias de Charme foi uma das novelas homenageadas. No palco, Gaby Amarantos e Chayene (Cláudia Abreu) cantaram "Ex Mai Love", tema de abertura da trama.
Paulo José e Flávio Migliaccio reviveram Shazan e Xerife, dupla que animou a criançada em um seriado nos anos 70.
Tudo isso e muito mais vai ao ar em um programa especial neste sábado, logo após a novela Babilônia. Vale a pena conferir!